Conhecendo o Arsenal: Glock 18

  |  

Olá Soldados!

Bem vindo ao blog desta semana, hoje vamos conhecer um pouco mais da Glock 18!

A pistola Glock 18 é uma variante do modelo 17, mas com uma caracterisca que a difere não só da Glock 17 como também da maioria das outras pistolas, ela possui uma chave seletora de tiro que permite atirar no modo automatico (rajada)!


GM China fazendo uns bico na máfia Chinesa

Em seu modo automatico, esta poderosa pistola pode chegar a uma cadencia maxima de 1200 disparos por minuto! Com tamanho poder de fogo, ela é exclusiva apenas para algumas forças armadas e órgãos de segurança de alguns países.


Os órgãos de segurança de alguns países...

Ela surgiu em 1986a pedido da unidade antiterrorismo austríaca "EKO COBRA", seu calibre é 9mm Luger (9x19) e geralmente é usada com carregadores alongados com capacidade para 33 cartuchos embora possa também usar carregadores de 17 ou 19 cartuchos.


Equipe "EKO COBRA"

Posteriormente a Glock introduziu o modelo 18C, que tem aberturas na parte superior da dianteira e trazeira do slide (ferrolho) também cortes transversais no cano que faz a função de "compensador", mas sem aumentar o tamanho da pistola. O compensador melhora bastante o controle da arma quando em fogo automático, ou seja, agora temos em definitivo uma SMG em uma pistola, fazendo ainda mais necessário os cartuchos com 33 balas!


Nova SMG? Não é a GLOCK 18C!

E vocês, gostariam de ver a nossa Glock 18 do Point Blank receber uma atualização para a Glock 18C, para terem mais controle de recuo desta pistola? Não deixem de comentar!

Fique por dentro de tudo que rola nos campos de batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank