Conhecendo o Arsenal: CheyTac M200

  |  

Olá Atiradores!

Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que falamos de uma sniper no "Conhecendo o Arsenal".

Nessa nossa volta ao mundo, faremos uma parada nos EstadosUnidosda América , para conhecer um pouco dela....a Cheytac M200!

A CheyTac M200 Intervention foi desenvolvida pela empresa CheyTac LLC, com o intuito de suprir todas as necessidades do exercito em se tratando de cobrir grandes distancias durante as guerras.





 

E ela faz isso muito bem por sinal...a arma é capaz de acertar um alvo com uma precisão absurda...com uma distancia de até 2.300 metros. Um dos maiores alcances de todas as armas de precisão modernas!





 

A CheyTac LLC pesquisou quais seriam as características de munição para uso a distâncias ultra-longas e assim nasceu o cartucho .408.
O seu inventor, Warren Jensen, afirmou: "A .408 é a primeira bala/sistema de tiro a usar um projétil com voo balanceado"





 

Especificações da arma:

Tipo: Rifle de Precisão
Calibre: .408
Peso: 14.1 kg
Comprimento: 1,3 M
Comprimento do barril: 74 cm
Capacidade: 7 munições


Gostaram de conhecer sua arma favorita? Comentem também quais armas gostariam de ver em um próximo "Conhecendo o arsenal"

Quer estar por dentro de tudo que está acontecendo no Point Blank? Então clique nos links abaixo para saber mais detalhes:
 

 


Desejamos a todos um ótimo jogo! Divirtam-se!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank