Conhecendo o Arsenal: C. Python

  |  

Olá Atiradores!

Em nossas viagens conhecendo as armas do jogo, vamos passar mais uma vez nos Estados Unidos da América  para conhecer a brutal Colt Python!





 

A Colt Python é um revólver de calibre .357 Magnum produzido pela Colt's Manufacturing Company.

A Python foi apresentada pela primeira vez em 1955, sendo a top de linha da Colt em sua época, originalmente projetada para ser um revólver calibre .38 Special. Como resultado disso, ele tem varias características únicas, como um ajuste preciso de pontaria, gatilho suave e uma construção sólida.

Alem de sua popularidade entre os policiais americanos, ela é bastante utilizada em diversas produções, como filmes e séries.





 

A Colt's Manufacturing Company anunciou o término de sua produção de revólveres Python em outubro de 1999, devido a ausência de vendas e aumentos no custo de produção. A Colt Custom Gun Shop, loja oficial da Colt, continuou a fazer um número limitado de Pythons para entregas especiais até 2005, quando esta produção foi terminada.

As Pythons ficaram disponíveis com canos de 2,5 in, 4 in, 6 in e 8 in. O modelo de seis polegadas é geralmente o mais popular, e o modelo de 8 polegadas tinha uso planejado para caça.





 

Especificações da arma:

Tipo: Revolver
Calibre: .357 Magnum
Peso: 1.1 kg
Comprimento: 2.5in (6.4 cm), 3in (7.6 cm), 4in (10 cm), 6in (15 cm) e 8in (20 cm)
Capacidade: 6 munições

Gostaram de conhecer sua arma favorita? Comentem também quais armas gostariam de ver em um próximo "Conhecendo o arsenal"

Quer estar por dentro de tudo que está acontecendo no Point Blank? Então clique nos links abaixo para saber mais detalhes:
 


Desejamos a todos um ótimo jogo! Divirtam-se!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank