Blog Especial do Mix do GM Especial!

  |  

Olá, Atiradores!

Sejam bem-vindos ao Blog do GM! A grande dúvida é - o que vocês mais querem saber sobre dessa semana e por quê é o Mix do GM

Antes de mais nada, queremos agradecer a participação de todos os times que estiveram com a gente, às pessoas que nos acompanharam e pela paciência de todos. Sempre acontece um imprevisto, mas com muita força, foco e fé ocorreu tudo certo e finalizamos com uma final incrível!

Acredito que muitos já sabem como o Mix funciona, mas para aqueles que não acompanharam, fica aí a explicação - normalmente próximo à campeonatos (PBWC, PBIC, CNPB), abrimos as inscrições para o Mix do GM concorrendo à uma vaga nas seletivas destes e, claro, prêmios incríveis! Os times que disputam sempre mostram um calibre afiado para que a trocação seja fantástica.

Os times sorteados para essa temporada foram: NapoliEsports, SquardeOfDead, Arroba Girls, TeamSPOT, PARADOXYe-sports, Execution, NuncaGanhamosNada e Team OBG.

Os jogos deram muito o que falar e estudar. Alguns times chegaram com estratégias ofensivas demais sufocando o oponente até a vitória. Outros ficaram recuados apenas esperando a oportunidade de apanharem a primeira vantagem que cruzassem o pixel de sua arma. Não preciso nem falar o quanto o tiro rolou solto!


PEW PEW PEW

Depois de muito GM doente, gritos emocionantes e clutches históricos, ficamos então para ver essa final da SquardOfDead contra a Execution!

Mesmo com o GM chutando a tomada e a conexão brigando com a gente antes do carnaval, ocorreu tudo certo! Tá todo mundo querendo correr pro feriado e quase que perdemos a úlima kill do Mix! 


Não acredito, GM! Dá a cara aí que a Thompson estilo Schwarzestalone Cobra vai cantar!

Pois é! A gente corre para preparar tudo, mas tem coisas que escapam ao nosso controle, mas no fim das contas a gente dá um jeito! Pra quem perdeu o último round, clica aqui para ver na íntegra na visão do jogador Patto/Perneta!

Do contrário, chega junto e vê essa vaca fugindo do pasto!

E o time vencedor foi o time Execution! Parabéns, Execution! Desejamos muita sorte para o time Execution e para o time SquardeOfDead na seletiva do PBWC!

Agradecemos à todos que participaram e prestigiaram os times e o evento! Precisamos de mais união e de espírito esportivo em nossas vidas e é sobre isso que falamos e fazemos o Mix! 

Até o próximo Mix! Partiu pular carnavaaaaaaaaaaaaaaaaalll!


TÔ CHEGAAAAANDOOOO, CARNAVAAAAAAL!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank