Bem vindos á 2020!

  |  

Olá Soldados!

Chegou a primeira sexta-feira do ano e com ela trouxemos mais um GM Blog ! ! ! 
 


 

Bem vindos a mais um GM Blog e um bom inicio de ano para todos, como foi o final de ano de vocês?

Iniciamos um novo ano, como novas expectativas, com novos objetivos e com pensamentos positivos para que esse ano seja melhor que o ano passado. 


De acordo com o Ano Novo Chinês, 2020 é o Ano do Rato onde representa o inicio de um novo ciclo, pois o rato é o primeiro animal do signo Chinês onde o ciclo se renova a cada 12 anos, encerrando pelo Porco e iniciando pelo Rato.

De acordo com as tradições da China, durante a comemoração do ano novo chinês como é o ano do Rato sugere-se comer nozes e queijos durante a comemoração. Soldados preparados para comerem muitas nozes e queijos?  
 


A nossa equipe está com força total para trazer melhorias e novidades para o Point Blank, para isso contamos com a sua ajuda. Como assim GM conta com a nossa ajuda?

- Isso mesmo, conte-nos suas experiências com o PB, nos de sugestões, dicas do que pode ser melhorado ou ajustado, o que você quer ver no jogo, sugestões de eventos e etc.

Todas as suas sugestões/idéias podem ser enviadas pelo Suporte, Fórum ou Discord. *A mesma deve fazer sentido e ter a haver com o conteúdo do PB.

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank