Atualização Quinzenal (02/09)

  |  

Olá, soldados!

Sejam bem vindos a mais um GM Blog, hoje iremos falar da 1ª Atualização Quinzenal de Setembro

No dia 31/08 nossos servidores passaram por manutenção / atualização, onde trouxemos novidades para nossos soldados. Vamos conferir o que vêm por ai?

Essa primeira atualização quinzenal de Setembro (apesar de ter ocorrido no dia 31/08), veio focada em promoções e eventos para nossos soldados comemorarem a semana da Independência do Brasil, além do lindíssimo Arsenal de Aniversário 2022.

A Independência do Brasil é comemorada no dia 7 de Setembro. Apenas resumindo os fatos: A independência do Brasil aconteceu em 7 de setembro de 1822, quando, supostamente, D. Pedro I proclamou o grito da independência às margens do Rio Ipiranga, na atual cidade de São Paulo. Com isso, o Brasil rompeu sua ligação com Portugal e consolidou-se como nação independente.


Pintura: Independência ou Morte de Pedro Américo

Pensando em nossos soldados e na Independência preparamos os seguintes eventos para a comunidade:

Logue e Ganhe - Semana da Pátria (01/09 ~ 07/09)

- Logue e ganhe - Semana da pátria: O evento ocorre do dia 01/09 ao dia 07/09. Entre no jogo e acesso o servidor para receber a premiação correspondente ao dia do evento.

Cartas de Missão - 7 de Setembro (01/09 ~ 13/09)

 - Cartas de Missão - 7 de Setembro: O evento ocorre do dia 01/09 ao dia 13/09. Entre no jogo e complete as missões do baralho para ganhar premiações.

Independência ou Morte (31/08 ~ 13/09)

Independência ou Morte: O evento ocorre do dia 31/08 ao dia 13/09. Complete as missões do força tarefa: Indepedência ou Morte e ganhe recompensas do Arsenal Brasil.

Super Rank UP - Independência (07/09)

- Super Rank Up - Independência: O evento irá acontecer unicamente no dia 07/09, na qual os servidores irão ganhar um bônus de 400% de XP e 100% de Gold. Uma ótima oportunidade para upar de patente.

Aproveitando a atualização, segue a dica do GM. Trouxemos o Arsenal Aniversário 2022, para comemorar o aniversário do PB. Um Arsenal comemorativo para incluir em sua coleção e mostrar o seu amor pelo PB nos campos de batalhas!

Deixem nos comentários suas opiniões, sugestões de blogs e até mesmo críticas. Estamos aqui para ouvi-los e melhorar cada vez mais o nosso Point Blank.  

Desejamos um bom jogo e boas missões!

Fiquem atentos as novidades!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank

Notícias | Eventos | Atualizações | GM Blog | Status do Serviço