A estrada de 2019

  |  

Olá, Atiradores!

Sejam bem-vindos a mais um Blog do GM Especial de Ano Novo! 

Coloque a música tema do Senna para tocar (ou do Roberto Carlos, vai de gosto!) e vem com a gente que é dia de retrospectiva e bons pensamentos, galera!


VAMO, CLÃ!

Chegamos a mais um fim de ano cheio de lembranças para contar. Houveram dias díficeis, dias incríveis e dias que ficarão para a história. Houveram fakes que cada um irá lembrar com seus amigos de clã, campeonatos fantásticos de jogadas inesquecíveis, partidas de errar aquele tiro certo e rir de si mesmo. 


"Esse HS vai ser bonito.... AAAAHH PUTS QUE MINHA NOSSA!"

Estamos seguindo para 2019 e agora é o momento para pensarmos em tudo que houve de bom e de ruim. Um momento para refletir o que pessoalmente podemos fazer para ajudar a melhorar o que não está tão bom  e agradecer o que está ok ou, na verdade, até muito bom e não paramos ainda para dar essa atenção.


Nossa vitória no PBWC

Sempre podemos ter diferentes atitudes diante de algo que nos irrita ou que achamos injusto. Ao invés de ficar frustrado e se deixar cair na provocação de alguém, podemos parar para descobrirmos onde erramos, parabenizar a pessoa pelo bom jogo que foi e até pedir dicas para crescermos como uma comunidade. Ao invés de se deixar levar pelo hate de ver seu time perder e pensar em ofender o time que venceu, entenda que todos estão ali pelo mesmo motivo e que a competitividade é incrível para continuarmos a melhorar em cada aspecto - seja na mira, seja no posicionamento ou como pessoa.


Esse Fox causando no PBIC

2018 foi um ano de muitos obstáculos, superações, mudanças e alegrias. Recebemos conteúdos novos para testarmos e integrá-los ao jogo e também às vagas do CNPB. Tivemos um novo sistema de partidas ranqueadas e mudamos o nosso anti-hack. Entre contratempos e acertos, lutamos diariamente para que os problemas sejam resolvidos e que tenhamos um melhor aproveitamento do que está sendo positivo para a comunidade e isso é sempre o mais importante para nós. Podem ter certeza que nos preocupamos em fazer o que está sobre o nosso alcance para que as coisas melhorem, contudo, há sempre um limite de até onde alcançamos diretamente. Mesmo assim, a nossa luta é constante e vamos continuar nesse campo de batalha para que o Point Blank seja esse jogo incrível que acreditamos.


A participação da Tata no Mix do Gm e esse clutch do shinzaout

Espero que todos nós possamos repensar nossas atitudades e como melhorar para ter um 2019 melhor - tanto na questão esportiva da competitividade dentro do jogo, como pessoas capazes de superar o que nos trava de crescer no dia a dia.

Vamos ficar por aqui, galera! Queremos agradecer a todos os nossos atiradores, dos jogadores casuais até os profissionais, por mais um ano ao nosso lado, pela paciência e força que nos dão diariamente. E de ombro a ombro seguimos pelo campo de batalha para construir um Point Blank cada vez melhor.

Desejamos a todos os nossos atiradores um ótimo dia de ano novo, um próspero 2019 e muito tiro, porrada e bomba.

Bom, esses foram os nosso votos e pensamentos entre alguns dos grandes momentos de 2018. E os seus, quais foram? Divide aí nos comentários!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank